Saiba o que teria influenciado no fim do namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme
Bruna Marquezine e João Guilherme anunciaram o fim do namoro na quarta-feira, 19

Bruna Marquezine e João Guilherme anunciaram o fim do namoro na quarta-feira, 19
Nesta quarta-feira, 19, o público foi pego de surpresa com a notícia do fim do relacionamento de Bruna Marquezine e João Guilherme. Após a notícia ter surpreendido a todos, diversas teorias do que teria causado o término estão tomando conta da web.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, um relatório de Business Intelligence (BI) encomendado pela equipe de marketing da atriz pode ter influenciado diretamente na decisão do rompimento.
Ainda segundo as fontes da jornalista, a análise, que faz parte de uma estratégia de monitoramento da imagem da artista, teria apontado que a ida de Bruna à Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, para comemorar o aniversário de João Guilherme, filho do sertanejo, não foi bem recebida por algumas marcas.
O relatório teria indicado impacto negativo na imagem de Marquezine.
Ver essa foto no Instagram