Após a morte de Silvio Santos, Iris Abravanel vai se mudar da mansão que vivia com o marido, o dono do SBT. Segunda a coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, a viúva não tem motivos para continuar na casa onde vivia com o apresentador. Agora, ela deve ir para outra casa, onde ficará mais perto das herdeiras.
O motivo principal da mudança é que não faz sentido para ela ficar sozinha na casa enorme, além de estar com uma idade mais avançada. Antes, o casal morava em uma mansão luxuosa avaliada entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões no Morumbi, em São Paulo.
Ainda mais, de acordo com Jeff Benício, do Terra, antes de morrer, Silvio comprou um imóvel no mesmo condomínio em que as filhas, Patricia, Daniela, Rebeca e Renata, vivem. E eles já frequentavam a casa aos finais de semana, principalmente para as reuniões familiares. E será nessa mansão que ela deve viver de agora em diante.
Vale lembrar que Silvio Santos morreu no último dia 17 de agosto, após ficar 16 dias internado com broncopneumonia, complicações de uma H1N1.