Sensitiva faz alerta sobre saúde de Bolsonaro: ‘Fatal’

Izadora Morais revela à CARAS Brasil que viu risco de paralisia, problemas graves em órgãos e até obra de vodu contra o ex-presidente

Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após uma cirurgia considerada bem-sucedida no último domingo, 13, o futuro da saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro ainda é motivo de preocupação — ao menos, segundo a sensitiva dos famosos, Izadora Morais. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a vidente revelou previsões alarmantes sobre o estado clínico do político: “É muito grave”, afirmou.

Publicidade

De acordo com Izadora, suas cartas revelam que os problemas de Bolsonaro vão muito além do intestino. “O real problema dele não é apenas o intestino. Acusa um problema renal muito grave, me mostrando a região da próstata, uretra, rins, bexiga e problemas nos ossos. Pode ser uma doença ligada aos ossos, e também aparece fígado, baço e coração”, declarou.

A sensitiva ainda alertou para a possibilidade de uma série de complicações futuras, incluindo a chance de Bolsonaro entrar em estado vegetativo. “Ele vai ficar dias hospitalizado, vai sair, mas volta para novas cirurgias. Não é uma doença simples, é algo fatal. Eu não gosto de falar desencarnar, mas pode ficar em estado vegetativo. Dificilmente terá condições de disputar nova eleição”, afirmou, mencionando até mesmo a possibilidade de outro membro da família disputar cargos políticos em seu lugar.

Izadora encerrou sua previsão dizendo enxergar ataques espirituais, obras de vodu e bloqueios energéticos graves na vida de Bolsonaro. “Vejo órgãos parados, necessidade de transplante. É uma guerra espiritual. Eu vejo algo bem macabro, como se tivessem feito um boneco de vodu. Eu vejo o pior que vocês possam imaginar”, concluiu.

Veja mais:

Publicidade