Simone Mendes reclama de prejuízo das chuvas e web não perdoa: ‘Rico é uma piada’
Cantora Simone Mendes divide opiniões e vira piada ao mostrar prejuízos causados pela forte chuva em São Paulo
![Simone Mendes - Reprodução/Instagram](https://www.marciapiovesan.com.br/wp-content/uploads/2025/02/simone-mendes.jpg)
Cantora Simone Mendes divide opiniões e vira piada ao mostrar prejuízos causados pela forte chuva em São Paulo
A cantora Simone Mendes mostrou nesta terça-feira, 11/02, os prejuízos causados pela forte chuva em São Paulo na última noite. A estrela contou que seus carros foram amassados pelas pedras de granizo.
“Turma, além do prejuízo da casa, que mostrei para vocês da chuva… Estava caindo muito gelo, como vocês viram nos meus stories. Ninguém desceu para tirar os carros e colocar na garagem. Amassou tudo, todos os carros que [não] estavam na garagem. Um prejuízo do tamanho do Brasil. Mas glória a Deus é só material, a gente corre atrás, trabalha e está tudo certo”, iniciou ela.
Em seguida, a dona do hit “Erro Gostoso” mostrou o estrago dos automóveis. “Está vendo isso aí? Isso aqui são os amassados que o gelo fez nos carros aqui em casa. Consegue perceber? Não sei se vocês conseguem perceber. Olha isso. A frente do carro está toda amassada”, desabafou.
A declaração de Simone deu o que falar e causou polêmica nas redes sociais: “Ah se toca. Carro é de menos. E quem ficou sem casa? Me poupe”, disparou a internauta. “Rico é uma piada”, debochou outra pessoa. “Tadinha vamos fazer uma vakinha para ela”, ironizou o terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Em recente entrevista ao Fantástico, Simone abriu o coração e revelou como está a relação com a irmã, Simaria. “Graças a Deus, está tudo bem. Minha irmã é minha irmã, eu amo ela, é sempre bom estar pertinho dela”, disse.
E continuou: “Ela está sempre na minha casa, nossos filhos se amam, brincando e se divertindo. A gente almoça junto, faz churrasco, se diverte e dá risada”.
Leia também: ‘BBB 25’: Falsa? Gracyanne fala mal de aliado pelas costas: ‘Não tenho argumento para defendê-lo’