Ícone do site

Simples? Internet se assusta com quarto da filha caçula de Neymar: ‘Helena vive bem diferente’

Published 26/02/2025
Amanda Kimberlly e Neymar com a filha, Helena

Amanda Kimberlly e Neymar com a filha, Helena - Reprodução/ Instagram

A modelo Amanda Kimberlly exibiu pela primeira vez o quarto de Helena, sua filha com o jogador de futebol Neymar. Na última terça-feira, 25/06, ela filmou o local e surpreendeu a web.

Com uma decoração simples, o quarto de bebê possui berço e cama de apoio em tom neutro, com madeira e enxoval bege.  A cômoda, também de cor clara, é combinando com estilo mais romântico do espaço.

Porém, as imagens dividiram opiniões e internautas afirmaram que o quarto é “simples demais”. “Vamos ser bem sinceros, pelo luxos que a Mavie vive, quarto luxuoso, aniversário de milhões da Mavie, Helena vive bem diferente”, opinou uma. “Achei o padrão baixo, de acordo com o luxo que ele vive‘, disparou outra pessoa. “Por escolha ou não, é inegável que as duas filhas dele vivem realidades extremamente diferentes”, comentou a terceira.

Batismo da filha de Amanda e Neymar

Amanda Kimberlly comentou que Helena não será batizada. A famosa, que é evangélica, afirmou que fará apenas uma apresentação da filha na igreja.

“Eu vim esclarecer essa questão do batismo e da apresentação da Helena. Gente, pelo amor de Deus, eu respeito todas as religiões, eu sou batizada na igreja católica”, iniciou ela.

Em seguida, a ex-affair de Neymar completou: “Foi a primeira religião que me foi apresentada (…) mas com o passar dos anos, eu fui tendo curiosidade sobre outras religiões (…) e fui apresentada à igreja evangélica por uma amiga de infância e ali eu me encontrei de uma forma muito especial. Eu me batizei em 2009. Por escolha minha, eu vou apresentar a Helena e quando ela tiver idade e a vontade dela for de se batizar em determinada religião, ela vai fazer isso por ela, e não vou ser eu que vou fazer isso. É uma escolha única de cada pessoa”.

Leia também: Urgente! Netinho de Paula é assaltado e agredido por bandidos

Sair da versão mobile