Solteiríssima, Bruna Marquezine posa de biquíni e chama atenção com comentário

A atriz Bruna Marquezine está solteira e aproveitou o domingo, 23/02, no Rio de Janeiro, surgindo de biquíni na web

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine aproveitou o domingo, 23/02, de muito calor no Rio de Janeiro, ostentando o corpo e renovando o bronze. Recém-solteira, ela voltou a usar as redes sociais e publicou uma foto belíssima, vestindo apenas um biquíni amarelo no estilo ‘cortininha’.

Publicidade

Além da beleza natural e das curvas do corpo, o que chamou a atenção dos internautas foi o comentário de Bruna. No post, ela brincou com o fato de ser carioca e curtir da melhor forma o verão: “Deve ser horrível não ser carioca”.

Solteira!

Vale lembrar que, na semana passada, a equipe de Bruna Marquezine e de João Guilherme confirmaram o fim do relacionamento dos atores. Eles estavam juntos há cerca de um ano e romperam após a visita polêmica da jovem à fazenda do cantor Leonardo, onde toda a família do sertanejo estava reunida.

Bastante discreta, a atriz não expôs a reunião e, mesmo assim, virou assunto na web. Aliás, a famosa continua mantendo a discrição após o término e vem recebendo o apoio dos fãs. “Continue sempre escolhendo a si mesma”, disse uma.

Leia mais: Bomba! Cunhado de Bruna Marquezine expõe suposto motivo do término da atriz com João Guilherme

Publicidade

Veja a foto de Bruna Marquezine

Story de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Story de Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.