Cantora Sula Miranda passou por um enorme sufoco nesta segunda-feira, 02/09, ao ser assaltada em SP. A irmã de Gretchen estava fazendo uma gravação na rua, quando foi surpreendida por um assaltante, que puxou o celular das mãos dela. Câmeras de segurança registraram a ação, que rapidamente começou a circular nas redes sociais.
Após o susto, a Sula concedeu uma entrevista no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, na manhã desta terça-feira, 03/09, onde falou sobre o ocorrido.
“Hoje, infelizmente, eu posso dizer que eu sou mais uma vítima da falta de segurança na cidade de São Paulo. A gente trabalhando, com outros colegas de trabalho, na porta de uma emissora de TV. Mas, infelizmente, nem trabalhar mais a gente está conseguindo direito“,disse.
Ainda mais, no relato, ela lamentou a falta de segurança: “Muito triste a gente ver uma cidade como São Paulo, que [acontece isso] todos os dias, não sou a única, não sou a primeira. E a gente tem que conviver com isso, com essa insegurança. É um incômodo muito grande, porque trabalhos com o celular“.
Por fim, Sula Miranda destacou que não tem esperanças de recuperar o aparelho roubado, mas denunciou o caso e entregou as imagens para as autoridades.