Bret Watson foi uma das pessoas que testemunharam a queda e a morte de Liam Payne em Buenos Aires, Argentina, no dia 16 de outubro. Watson também estava hospedado no hotel CasaSur, na capital portenha, quando o artista caiu da varanda do terceiro andar.
A testemunha estava no primeiro andar, prestes a se casar, acompanhado de sua organizadora de casamento. Assim que viram Liam em queda livre, correram para a sacada e o identificaram, acreditando que ele morreu instantaneamente. Para Bret, o som do corpo batendo contra o chão foi o mais assustador.
Watson e seus convidados do casamento encontraram Payne antes do acidente e notaram que o cantor estava cada vez mais embriagado e alterado. O último encontro que tiveram foi quando Liam estava sendo carregado pelas pernas e braços do saguão até o quarto.
O relato de Bret Watson será transmitido no documentário “TMZ Presents: Liam Payne: Who’s to Blame?” (Liam Payne: Quem culpar?, em tradução livre), que será exibido pela FOX norte-americana nesta segunda-feira, 16, e posteriormente disponibilizado no Hulu. Não há informações se a produção chegará ao público brasileiro.
Leia também: Luto! Morre Neide Santos; famosos lamentam na web
Tragédia
A trágica morte de Liam Payne e os eventos que a antecederam serão detalhados no documentário, oferecendo um olhar mais profundo sobre o incidente e as últimas horas do cantor.