Taróloga faz previsão alarmante para show de Madonna e crava: ‘Roubos e brigas catastróficas’

Perigo em vista no Rio de Janeiro! Taróloga faz previsão alarmante para show de Madonna e orienta os fãs

Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna – Reprodução/Instagram

O aguardadíssimo show da cantora Madonna que acontecerá neste final de semana no Rio de Janeiro poderá ser marcado por diversos eventos negativos.

Publicidade

Apesar dos fãs estarem super empolgados para conferir uma verdadeira “chuva de hits” da rainha do pop na praia de Copacabana, de acordo com a taróloga Isabel Fogaça, será necessário o público redobrar a atenção no evento.

“De acordo com as cartas, o show deve ser um caos. Muitas pessoas aglomeradas brigando por um espaço, além de muitas ocorrências de roubo de celulares e itens pessoais, o tarot alerta para que o fã tenha cuidado”, disse ela para o Portal Márcia Piovesan.

“O tarot mostra que o show vai durar pouco, será cheio de atrasos. Terá muita gente, como os números já confirmam, mas o Tarot fala sobre caos, roubos em excesso, brigas que podem ser catastróficas, é bom o fã ter cuidado e se manter em alerta o tempo todo”, completou.

Ainda segundo a taróloga, a artista internacional não estaria muito feliz de encerrar a turnê dela no Brasil. “As cartas mostram exatamente isso que o público tem sentido, a Madonna não queria ter vindo! Ela está irritada e desmotivada. A negociação envolveu muito dinheiro e foi algo que houve bastante insistência para dar certo. As cartas me mostraram que ela não está em um momento bom da vida. Isso vai impactar o resultado do show e não vai ser acessível. Não quer dar entrevistas, não quer socializar”, falou Isabel.

Publicidade

Veja mais da Madonna:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.