Depois do jogador do Nacional que passou mal no jogo contra o São Paulo, o técnico do Flamengo, Tite, foi outro que precisou ser internado. Na manhã desta sexta-feira, 23, o clube carioca confirmou a informação através do Instagram.
Na quinta-feira, 22, a equipe carioca enfrentou o Bolivar, em La Paz, na Bolívia. Segundo o clube, o técnico do time, Tite, passou mal após a partida e chegou a ser atendido pela equipe médica rubro-negra durante o retorno ao Rio de Janeiro.
“Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude”, detalhou a nota, revelando o motivo da internação. “Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial,” continuou.
Eles explicaram a atual situação do treinador: “O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos. Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante”, encerrou a nota.