Ticiane Pinheiro relembra momento embaraçoso na vida amorosa
Ticiane Pinheiro relembrou história inusitada na casa de um ex-namorado

Ticiane Pinheiro relembrou história inusitada na casa de um ex-namorado
Ticiane Pinheiro divertiu a plateia ao compartilhar um dos momentos mais constrangedores que já viveu em um relacionamento. A apresentadora revelou um episódio inusitado que aconteceu no início de um namoro, quando visitou o apartamento de seu então parceiro e passou por um verdadeiro perrengue.
Segundo Ticiane, a situação aconteceu quando ela viajou do Rio de Janeiro para São Paulo para encontrar o namorado, um ator cujo nome não foi revelado. Ao chegar ao local, ele precisou se ausentar para um compromisso no teatro e a deixou sozinha no apartamento. Antes de sair, no entanto, foi informado pelo porteiro que o prédio estava sem abastecimento de água.
A apresentadora seguiu sua rotina tranquilamente até ser surpreendida por uma forte dor de barriga. Sem alternativa e preocupada com a falta de água para dar descarga, começou a pensar em uma solução rápida para o problema. “Fiquei nervosa, não sabia o que fazer. A dor foi aumentando e, então, vi um saco plástico. Peguei o saco e fui ao banheiro que parecia ser de uma funcionária”, relatou, arrancando risadas da plateia.
O que Ticiane não esperava era que o namorado morava sozinho, tornando a situação ainda mais complicada. Com o “pacote” nas mãos e temendo ser descoberta, ela tentou encontrar um jeito de se livrar do resíduo sem deixar vestígios. “Se eu jogasse no lixo, ele acabaria descobrindo. Então, em um momento de desespero, dei um nó no saco e joguei pela janela”, contou. O saco plástico acabou caindo diretamente sobre um carro.
Leia também: Beto foge para não se casar em ‘Garota do Momento’
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram