A atriz russa Kamilla Belyatskaya, de 24 anos, morreu tragicamente ao ser arrastada pelo mar enquanto praticava yoga em uma pedra à beira da água nesta sexta-feira, 29. Ela foi atingida por uma onda gigante no Golfo da Tailândia e não resistiu.
Turistas que estavam na praia registraram o momento em que Kamilla foi atingida pela onda e caiu no mar. Apesar das tentativas de algumas pessoas de resgatá-la, elas não conseguiram salvá-la.
Kamilla estava na Tailândia com seu namorado e decidiu ir até a pedra para se exercitar sozinha. Antes de sua morte, ela expressou seu amor pelo local, dizendo: “Eu amo muito Samui. Mas este lugar, esta praia rochosa é a melhor coisa que já vi na minha vida. Obrigada, universo, por eu estar aqui agora. Estou muito feliz”.
O corpo de Kamilla foi encontrado apenas no final de semana, já sem vida, a mais de um quilômetro do local onde ela foi arrastada pela onda. A tragédia abalou a comunidade local e os turistas presentes, que ficaram chocados com a rapidez e a força da natureza. A perda de Kamilla é um lembrete doloroso dos perigos que podem estar presentes em ambientes naturais.
A morte prematura da jovem atriz deixou um luto profundo em todos que a conheciam e admiravam seu trabalho. Sua paixão pela vida e pela natureza será lembrada por aqueles que tiveram a sorte de conhecê-la.