A ex-assistente de palco do programa Caldeirão, exibido nas tardes de sábado da TV Globo, Luana Bandeira, recentemente usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do filho recém-nascido, Jorge Miguel.
Musa da escola de samba carioca Viradouro, a dançarina desabafou que o herdeiro faleceu na última quinta-feira, 14, dois dias após chegar ao mundo.
No feed do Instagram, a famosa contou que não consegue mensurar a dor dela com a perda do bebê e que buscará por justiça, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido com a criança.
“Não tenho palavras pra expressar minha dor. Meu filho se foi. Eu vou guardar os melhores momentos que passamos junto com muita música e dança!!! Gostaria de agradecer imensamente o apoio e o carinho que venho recebendo de todos vocês nesse momento tão difícil. O suporte de vocês me fortalece”, escreveu ela.
“Por respeito ao meu processo de luto e a busca por justiça, conforme orientação da minha advogada, não posso compartilhar detalhes neste momento. Peço a compreensão de todos para que esse processo possa seguir de forma séria e responsável. Obrigada por todo o amor e solidariedade, assim que possível, compartilharei notícias com vocês. Sei que Deus e meus orixás veem o que eu não vejo. Então não questiono Seguirei na base da fé. Aprenderei com o tempo a conviver com essa dor. Gratidão a todos que me ajudaram durante essa semana. A mais difícil da minha vida!”.
Mãe de Iolanda, de 4 anos, Luana contou com o carinho e o apoio de familiares, amigos e fãs, que mandaram muitas mensagens de conforto para ela na internet.
Veja essa também: ‘A Fazenda 16’: Na roça, Babi mente e web massacra: ‘Vai sair escorraçada’