Tragédia! Filha de Danilo Couto morre aos 19 anos; veja a causa!

Aos 19 anos, filha do surfista Danilo Couto, morre em acidente no Havaí; confira mais detalhes

Danilo Couto com a filha, Tiare - Reprodução/Instagram
Danilo Couto com a filha, Tiare – Reprodução/Instagram

Entre o dia 31 de dezembro e o dia 1º de janeiro, Tiare Beatriz Couto, filha mais velha do surfista de ondas gigantes Danilo Couto, faleceu. Ela tinha 19 anos e morreu em um acidente ocorrido no Havaí. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Publicidade

Neste domingo, 5, o surfista baiano prestou homenagem à filha nas redes sociais no Instagram. “Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho ouvindo sininhos. Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou”, começou ele.

Então, emocionado, Danilo Couto escreveu: “Siga amando, ensinando e com sua energia contagiante. Viva a sua nova jornada divina. Eternamente te amarei”, finalizou.

Quem era?

Tiare nasceu e foi criada na ilha de Oahu. Desde cedo ela acompanhou o pai, especialista em ondas grandes, e participou de momentos significativos de sua carreira. Ela estudava Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah, em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Por fim, vale destacar que os surfistas brasileiros João Chianca, conhecido como Chumbinho, e Luana Silva deixaram mensagens nas redes sociais de Danilo e de sua filha, expressando solidariedade pelo falecimento da amiga.

Leia também: Morre famosa participante de reality show aos 32 anos

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Danilo Couto (@danilocouto11)

Publicidade