Neste último sábado, 04, a influenciadora Carol Acosta, conhecida como Killadamente, morreu aos 27 anos. A dominicana, que morreu nos Estados Unidos, sofreu um aparente engasgo enquanto jantava.
De acordo com relatos, ela começou a ter dificuldades na respiração, apesar dos esforços para reanimá-la e levá-la ao hospital, a jovem não resistiu. Segundo sua irmã, Khatyan, a família ainda aguarda os resultados do exame necroscópico para determinar as causas exatas da morte.
Porém, foi confirmado que a moça morreu devido à asfixia causada pelo engasgo. Carol Acosta era uma defensora do movimento body positive e uma inspiração para milhões de seguidores.
Nas redes sociais, Carol acumulava 6,6 milhões de seguidores no Instagram, onde seu conteúdo engajava em temas como moda, estilo de vida e mensagens de empoderamento.
Nascida na República Dominicana, Carol era mãe de dois filhos, Reina, de 4 anos, e Legend, de 2 anos.
Leia também: Saiba a verdadeira causa da morte da irmã de MC Kevin
Sucesso de Killadamente nas redes sociais!
Além de seu sucesso nas redes sociais, Carol foi destaque em veículos como People, Marca e La Nación. Ela também ministrou palestras, como “Eu me amo e não me importo”, realizada na Argentina, na qual abordou sua jornada de aceitação pessoal.