A cantora Lexa viveu a dor de enterrar a própria filha, Sofia, fruto do noivado com o ator Ricardo Vianna. A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro de 2025 e morreu no dia 5 de fevereiro de 2025 após vir ao mundo em um parto prematuro.

Publicidade

Em um trecho do seu desabafo sobre a dor de perder a filha, a artista falou sobre como foi ver a filha ser sepultada. Lexa desabafou sobre o sentimento que teve na hora do adeus.

“Eu não tenho forças nem pra andar, parecia que cada pá de terra no seu enterro era como se a minha vida e os meus sonhos estivessem indo junto, meus seios cheios de leite, sem conseguir pensar em nada direito, mas eu creio nos teus planos Senhor…”, disse ela.

Então, a cantora comentou sobre a esperança de reencontrar a filha na eternidade. “Você é, foi e sempre será a minha SOSSO. Sofia, te amarei eternamente minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo… espera que a mamãe vai te dar mais colo…“, declarou.

Leia também: Lexa choca ao revelar o verdadeiro motivo de perder a filha: ‘Grave’

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.