Últimas palavras! Trecho do diário escrito por rainha Elizabeth II é exposto
O jornal The Telegraph divulgou as últimas palavras escritas pela Rainha Elizabeth II em diário poucos dias antes de morrer
O jornal The Telegraph divulgou as últimas palavras escritas pela Rainha Elizabeth II em diário poucos dias antes de morrer
Dois anos após a morte da Rainha Elizabeth II, as últimas palavras escritas pela monarca vieram à tona. O trecho está presente na biografia escrita por Robert Hardman, intitulada “Charles III: New King. New Court. The Inside Story”, obtido pelo The Telegraph.
Antes de morrer, aos 96 anos e depois de sete décadas à frente da Família Real Britânica, a rainha ainda usava seu diário para guardar suas memórias e fazer anotações sobre seus compromissos. As últimas palavras dela foram sobre seu secretário particular, Sir Edward Young: “Edward veio me ver”.
O autor da biografia contou: “Acontece que ela ainda estava escrevendo o diário em Balmoral dois dias antes de sua morte. Seu último registro foi tão factual e prático como sempre”. Agora, dois anos após a morte da monarca, o rei Charles segue os passos da mãe e registra parte de sua dia em um diário.
Vale destacar que esta não foi a única informação sobre a família real que bombou na semana. O ex-motorista da Princesa Diana quebrou o silêncio após 30 anos e falou sobre sua demissão: “Eu fui forçado a deixar o trabalho dos meus sonhos sem entender o motivo”, disse.
Na época, o comunicador Martin Bashir, da BBC, afirmou que ele agia de forma enganosa e que vazava informações da princesa. O veículo assumiu o erro e indenizou o motorista.
Leia também: Após sumiço, Kate Middleton reaparece e revela diagnóstico de câncer; veja vídeo