A atriz Maria Gladys, de 85 anos, foi encontrada em situação de vulnerabilidade em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais, após sair do Rio de Janeiro em busca de moradia mais acessível.

Publicidade

Em um áudio viral, a artista desabafou sobre sua aposentadoria, que tem o valor bruto de R$ 2846,36, e acusou uma das filhas de ter roubado seu dinheiro, deixando-a sem recursos para pagar hospedagem ou cuidados básicos.

A artista ainda afirma que sua filha, Maria Thereza, sabia de sua situação financeira e não a impediu de sair do Rio, resultando em dificuldades ainda maiores. Maria também acusou o parceiro da filha de estar envolvido em episódios de furto, afirmando que seu dinheiro foi roubado “de novo”. Desorientada, Gladys expressou não saber como resolver sua situação.

Leia também: Filho de ex-atriz da Globo se recusa a ajudar a mãe sumida; veja motivo

Afastamento da família

A delicada situação foi agravada por declarações de seu filho, Glayson, que chamou Maria Gladys e suas duas irmãs de “loucas” em entrevista ao colunista Pablo Oliveira, da Tupi FM.

Publicidade

Ele confirmou que a mãe está sem recursos, mas declarou que não pretende ajudá-la, afirmando que foi criado pelos avós e se mantém distante dos problemas familiares.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.