A família real britânica é conhecida por suas tradicionais cerimônias, especialmente durante a época natalina. Porém, este ano, o príncipe William e Kate Middleton não participaram na ceia de Natal da corte. Isso chamou a atenção do público e da mídia.
Ainda assim, a celebração não deixará de contar com convidados que despertam curiosidade.
Um deles é o príncipe Andrew, que, apesar de afastado de suas funções reais, vai participar das festividades natalinas deste ano. O príncipe Andrew, irmão do rei Charles III, já se envolveu em um escândalo relacionado ao magnata Jeffrey Epstein, o que resultou em seu afastamento.
Já o príncipe William e sua família escolheram passar o Natal com os parentes da esposa dele, Kate Middleton, após participarem de uma missa tradicional com o rei e a rainha consorte Camilla. Apesar de sua ausência na ceia real, William, Kate e seus filhos estarão em Sandringham durante a missa natalina na Capela de St. Mary Magdalene.
Após receber o diagnóstico de câncer, a princesa de Gales Kate Middleton, que está em tratamento, estaria passando por uma mudança radical e teria ficado ‘irreconhecível’ após uma intensa perda de peso, segundo o El Nacional.
A esposa do príncipe William já teria perdido 15 quilos devido à quimioterapia. Segundo a imprensa espanhola, membros da realeza teriam ficado chocados, pois a princesa que já era magra agora, perdeu ainda mais peso.
Apesar da aparência, fontes do jornal afirmam que o ‘tratamento ocorre dentro da normalidade’. Kate também pode enfrentar a queda de cabelo. A princesa inclusive, se recusa a usar peruca.
Leia também: Após sumiço, Kate Middleton reaparece e revela diagnóstico de câncer; veja vídeo