Neste final de semana, morreu, aos 33 anos, Rodolfo Favero. O cantor era conhecido como “voz bruta” do sertanejo. O artista era natural de Guariba, interior de São Paulo, ele estava internado em um hospital de Ribeirão Preto, desde a última quinta-feira, 16;

Publicidade

Ele faleceu no último sábado, 18 e o velório aconteceu no domingo, 19, na Câmara Municipal de Guariba. Favero era muito querido e bastante conhecido na região.

“Obrigada pelas orações e mensagens. É um conforto saber como nosso Rodolfo era querido! Ele, agora, está cantando no céu. Nossa ‘voz bruta’ do sertanejo nunca será esquecida”, escreveu a família em um story no perfil oficial do Instagram.

A causa da morte não foi revelada, mas nas mensagens deixadas no perfil do artista, os fãs especulavam ter sido por problemas no coração. “Vi um comentário que foi infarto. Não sei se é verdade”, disse uma internauta.

Rodolfo ficou conhecido após se apresentar em bares e boates da região de Guariba. O último show dele aconteceu no dia 12 de janeiro, conforme a agenda divulgada nas redes sociais.

Veja:

Leia também: Queda de helicóptero! Sobreviventes estão internados; casal morreu e deixou 3 filhos

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades