Ícone do site

Verdade revelada! Motorista de Princesa Diana se pronuncia após 30 anos

Published 13/11/2024
Steve Davies e Princesa Diana - Foto/Reprodução

Steve Davies e Princesa Diana - Foto/Reprodução

O ex-motorista da princesa Diana, Steve Davies, quebrou o silêncio após 30 anos e revelou detalhes o tempo em que serviu à realeza. Em um entrevista exclusiva ao site Daily Mail, ele revelou que só descobriu recentemente a verdade sobre sua demissão, ao assistir à série The Crown.

Na conversa, ele revelou ter sido acusado pelo jornalista Martin Bashir, da BBC, o que afetou diretamente a confiança que Diana tinha por ele. Isso porque na época o comunicador afirmou que ele agia de forma enganosa e que vazava informações da princesa.

‘Trabalho dos sonhos

As afirmações de Bashir arruinaram a carreira de Davies, levando à demissão repentina do motorista em 1996. A verdade é que, ao longo dos oito anos trabalhando na família real, sendo quatro com a Diana, ele se tornou cada vez mais fiel à ela e chegou a dizer que ‘levaria um tiro por ela’.

O que ele disse?

“Eu fui forçado a deixar o trabalho dos meus sonhos sem entender o motivo”, disse. Vale destacar que a BBC admitiu o erro e indenizou Davies pelos danos causados. Apesar disso, ele segue criticando o veículo por ter demorado anos para assumir o erro: “Estou bravo, decepcionado e surpreso com a forma como encobriram Bashir desde o início”.

Leia também: Após sumiço, Kate Middleton reaparece e revela diagnóstico de câncer; veja vídeo

Sair da versão mobile