A cantora Jojo Todynho, que já fez parte do universo do funk, voltou a criticar o SUS (Sistema Único de Saúde) nesta quinta-feira, 10, em um novo vídeo publicado nas redes sociais. As falas da artista também soaram como uma provocação à influenciadora Cariúcha, que havia defendido o sistema público de saúde na noite anterior, 9.
Nas redes sociais, no entanto, Jojo foi acusada de copiar o estilo da influencer Cíntia Chagas. O vídeo divulgado por Jojo rapidamente gerou repercussão online, com muitos internautas comentando o conteúdo e o tom das declarações.
Vários usuários apontaram que a ex-funkeira estaria imitando Cíntia Chagas, também conhecida por seu posicionamento político à direita, tanto na forma de se expressar quanto nos gestos usados durante a gravação.
“Primeiro, ela nunca vai ser como a Cíntia Chagas falando dessa forma. Segundo, será que ela tem noção de que até a água que consome foi regulamentada pelo SUS?”, escreveu uma usuária no X. “Jojo Todynho voltou a criticar o SUS, imitando o estilo de Cíntia Chagas. Parece que ela se esqueceu da realidade vivida pela população”, comentou outro internauta.
Veja:
Imitando o jeito da Cintia Chagas, Jojo Todynho diz novamente que o SUS não presta.
Quem não presta é quem usa os LGBT ‘s pra ganhar fama e dinheiro. Isso é covarde e nojento. pic.twitter.com/1svG6lnZsd
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira) April 10, 2025
Leia também: Jojo Todynho quebra silêncio e rebate crítica de Cariúcha: ‘Hipócrita’