O casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, estão passando um uma barra daquelas após o filho deles, o pequeno Ravi, precisar ser internado 15 dias após o nascimento. Por isso, na tarde desta quinta-feira, 28, o influenciador usou as redes sociais para desabafar sobre o caso.
Nos stories do Instagram, ele afirmou: “Ontem, eu estava com a Lua à noite, fazendo-a dormir, e ela foi até a porta do quarto e pediu para abrir. Aí, eu falei que era hora de dormir, e ela começou a falar ‘mão, mão’. Então, fui dar a mão para ela, porque ela costuma dizer ‘mão’ para que peguemos na mão dela e a levemos até onde quer ir”.
E acrescentou: Geralmente, é assim. E eu dando a mão para ela, mas ela começou a tirar a mão e ficou irritada. Falei: ‘Não é possível’ Ela, na verdade, estava falando ‘irmão’. Eu perguntei: ‘Irmão? Quer ver o neném?’ E ela respondeu: ‘É.'”, desabafou. Na legenda, concluiu: “Eles entendem e sentem tudo”.
No Instagram, os internautas demosntraram fé e solidariedade. ”Vai dar tudo certo, se Deus quiser”; ”Calma vai passar e Meu Deus” e ”Que triste o bebê estar internado!”, foram algumas das mensagens dos fãs para a família.
Vale lembrar que o filho de Viih Tube e Eliezer, o pequeno Ravi, está internado em um hospital em São Paulo. A notícia foi dada pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo informações da jornalista, o bebê está no Hospital Albert Einstein, onde também passou por uma cirurgia que teria durado várias horas. A assessoria do casal confirmou a história, mas disse que os ex-BBBs preferem ficar em silêncio no momento complicado.
“Realmente o Ravi foi internado, mas Viih Tube e Eliezer não irão se pronunciar, pois estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados. Neste momento, pedem apenas orações e boas vibrações para a rápida recuperação do filho. A assessoria não tem mais informações. Contamos com a colaboração de todos, por favor”, informaram.
Leia também: Antes de ser internado, bebê de Viih Tube e Eliezer enfrentou momento grave