A cantora Luísa Sonza não está medindo esforços para divulgar seu documentário ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, produzido pela Netflix. O projeto conta com participações especiais, como seu ex-marido, Whindersson Nunes. Aliás, o humorista aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre seu rompimento com a famosa ao confessar que o uso de drogas afetou a relação.
Depois de três anos separados, o comediante soltou o verbo sobre o verdadeiro motivo pelo qual decidiu pedir o divórcio. De acordo com Whindersson, ele viveu um período complicado por conta do vício: “Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. ‘O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã’”, disse.
O documentário também apresenta depoimentos de pessoas próximas ao casal sobre o fim da relação amorosa. Segundo relatos, a união ficou abalada quando o ex-marido retornou ‘diferente’ de uma viagem e caiu na depressão: “Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela“, lamentou uma assistente da cantora.
Whindersson Nunes contou ainda que acabou se afastando da ex-esposa: “A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada ‘dois primos que se reuniam no Natal’. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal”, confessou ele.