Zé Neto faz revelações chocantes sobre vício e depressão: ‘Uma coisa desumana’
Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz forte desabafo em conversa com Frei Gilson

Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz forte desabafo em conversa com Frei Gilson
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez um forte desabafo durante conversa com Frei Gilson. Em live transmitida na madrugada desta quinta-feira, 27/03, o cantor revelou detalhes sobre o período em que precisou se afastar dos palcos.
“Eu estava viciado em tudo que me tirava de mim. Eu queria fazer qualquer tipo de negociação para sair de mim. Então, eu usava muita bebida e muitos remédios, muitos medicamentos, cigarro eletrônico — que foi, eu acho que, de tudo que eu fiz, é o que mais me arrependo. Até hoje ainda pago o preço, mas estou, graças a Deus, sendo restituído”, relatou o sertanejo.
E completou: “Cara, como o demônio joga sujo, como ele joga sujo! Eu achava que tinha uma alegria quando estava fazendo aquilo, mas, na realidade, eu estava me destruindo. Então hoje a minha vida é outra. Meus prazeres, na verdade, são ficar com a minha família, ir à missa, brincar com meus filhos. Eu acho que isso é o que realmente importa. O resto, é só o resto”.
Zé Felipe ressaltou que sua vida mudou após focar em Deus. “Chegou um tempo na minha vida que estava tão pobre que só tinha dinheiro. Meu nome era trabalho e sobrenome extra. Cheguei a fazer 33 shows no mês, uma coisa desumana. Sempre buscando mais e mais. A Bíblia é um manual da vida. Serve para você viver corretamente. Estava perdendo a vontade de viver”, iniciou.
E completou: ‘Minha vida começou a mudar quando coloquei Deus no centro. Hoje a minha rotina de show, não faço mais do que três por semana e meu domingo é inegociável, meu domingo é para Deus”.
Leia também: Voltaram? Sophie Charlotte e Xamã são flagrados em momento comprometedor
Ver essa foto no Instagram