Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, foi surpreendida por Thaissa Piezzaroli no Café com Respostas. Convidada do podcast, Thaissa perguntou para a apresentadora do quadro como ela reagiu ao descobrir que Zezé, há mais de 10 anos, disse que ‘mulher feia’ merece ser traída.
“O que você sentiu quando seu ex falou que mulher feia merecia ser traída’, perguntou a convidada. Sem pensar duas vezes, Zilu respondeu: “Me senti muito mal. Num primeiro momento, fique bem abalada. Depois de um tempo, olhei pro espelho e disse: ‘Quem é ele para falar de mulher feia e bonita? Porque eu me acho bonita, me acho forte e autossuficiente para ir atrás daquilo que eu quero ser e preciso ser’. Foi assim que eu me superei e hoje estou aqui”.
E completou: “Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele. Porque não é verdade. Ele sabe, eu sei, a família sabe. Ele pode ter falado isso, mas a verdade, nós sabemos”.
Ainda mais, na conversa que está disponível no canal do podcast no YouTube, Zilu revelou como superou o fim do casamento que durou 32 anos. “Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: ‘eu sou capaz, eu posso’”, finalizou.