Na tentativa de ajudar Rita (Alanis Guillen), Tadeu (João Fernandes) vai fazer com que a juíza decida, em nova audiência, que a mãe biológica deve ficar longe de Nina, que continua sob a guarda de Lígia (Paloma Duarte), a mãe adotiva. Isso acontece no capítulo que vai ao ar hoje, dia 14, em Malhação – Toda Forma de Amar

Publicidade

Tudo começou quando Rita descobriu que a filha não morreu ao nascer e Tadeu estava ao lado dela nesse momento. Apaixonado por Rita, o rapaz gostaria que a criança fosse filha dele e por isso resolve dizer que é o pai assim que chega na casa de Carla (Mariana Santos).

Mesmo após Rita desmentir Tadeu, ele resolve contar a mentira mais uma vez, agora na loja em que a amiga trabalha, na presença de Guga (Pedro Alves) e Regina (Karine Teles). Irritada, Rita novamente desmente Tadeu e pede para que ele não faça mais isso. Só que Regina conta o que ouviu para Lígia  e Lara (Rosanne Mulholland).

No dia da nova audiência pela guarda de Nina, a advogada usa a informação para tentar prejudicar Rita. Em seu depoimento frente à juíza, Tadeu afirma que não é o pai da criança, mas a forma com que Lara se aproveita da confusão acaba diminuindo ainda mais a credibilidade de Rita no caso. Com isso, a juíza decide que ela continua proibida de visitar Nina, o que deixa Rita desesperada.

Publicidade