Tadeu prejudica Rita na Justiça
Em nova audiência, juíza decide que guarda de Nina continua com Lígia
Em nova audiência, juíza decide que guarda de Nina continua com Lígia
Na tentativa de ajudar Rita (Alanis Guillen), Tadeu (João Fernandes) vai fazer com que a juíza decida, em nova audiência, que a mãe biológica deve ficar longe de Nina, que continua sob a guarda de Lígia (Paloma Duarte), a mãe adotiva. Isso acontece no capítulo que vai ao ar hoje, dia 14, em Malhação – Toda Forma de Amar.
Tudo começou quando Rita descobriu que a filha não morreu ao nascer e Tadeu estava ao lado dela nesse momento. Apaixonado por Rita, o rapaz gostaria que a criança fosse filha dele e por isso resolve dizer que é o pai assim que chega na casa de Carla (Mariana Santos).
Mesmo após Rita desmentir Tadeu, ele resolve contar a mentira mais uma vez, agora na loja em que a amiga trabalha, na presença de Guga (Pedro Alves) e Regina (Karine Teles). Irritada, Rita novamente desmente Tadeu e pede para que ele não faça mais isso. Só que Regina conta o que ouviu para Lígia e Lara (Rosanne Mulholland).
No dia da nova audiência pela guarda de Nina, a advogada usa a informação para tentar prejudicar Rita. Em seu depoimento frente à juíza, Tadeu afirma que não é o pai da criança, mas a forma com que Lara se aproveita da confusão acaba diminuindo ainda mais a credibilidade de Rita no caso. Com isso, a juíza decide que ela continua proibida de visitar Nina, o que deixa Rita desesperada.