Abalado, Gusttavo Lima faz desabafo sobre separação: ‘Tentei de tudo para manter o casamento’

Em vídeo, o sertanejo fez um breve desabafo ao falar sobre o fim do casamento com Andressa Suita: 'Eu não estava feliz'
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na noite desta última terça-feira, 13/10, Gusttavo Lima usou seu perfil das redes sociais para esclarecer o fim de seu casamento com Andressa Suita. Através de um vídeo em seu Instagram, o cantor surgiu completamente abalado.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, disse ele.

E, continuou: “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, encerrou.

Andressa se pronunciou pela primeira vez sobre o término com o cantor nesta terça-feira, afirmando que foi pega de surpresa durante a madrugada sobre o pedido de divórcio.  

Vale lembrar que Gusttavo e Andressa tiveram dois filhos juntos, Gabriel e Samuel, e estavam casados desde o ano de 2015.

Veja mais

Últimas Notícias