Anitta critica pai de Melody ao falar sobre o potencial da cantora

Eita! Pai de Melody rebate comentário de Anitta após cantora gerar polêmica na web: 'Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil'
Anitta e Melody
Anitta e Melody - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Eita! Anitta gerou polêmica ao falar sobre a carreira de MC Melody.

Tudo começou quando, na madrugada desta sexta-feira, 08/01, a morena comentou nas redes sociais do perfil “Rainha Matos”, que falava sobre a jovem estar completando seus 14 anos.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, disse ela, ao falar sobre o pai da jovem, MC Belinho.

Não demorou muito para MC Belinho rebater e se pronunciar sobre o comentário de Anitta: “Falar dela, que tem potecial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, disse ele.

Logo, encerrou fazendo uma proposta para Anitta empresariar Melody: “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, concluiu.

Veja mais

Últimas Notícias