Belo fica emocionado ao falar sobre a prisão da semana passada

O cantor Belo revelou que teve problemas financeiros ao relembrar show ilegal no Rio de Janeiro
Belo
Belo - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O cantor Belo abriu o coração ao relembrar quando foi preso na semana passada. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele contou que levou um susto ao ser preso, já que não sabia o que tinha feito de errado. “Esse show não foi diferente de nenhum outro. Entro na van, chego no show, desço, pego o microfone e saio cantando. É só cantar. Não sei porque isso aconteceu comigo, em um momento igual isso. Eu já pedi desculpas antes, pela aglomeração. Minha mensagem é cantar, eu vivo alegria e amor”, declarou.

Belo ainda contou que enfrentou problemas financeiros na pandemia e voltar a fazer shows iria ajudá-lo. “Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!”, disse.

O cantor também agradeceu pelo carinho da esposa, Gracyanne Barbosa, que ficou ao seu lado. “Ela sempre foi meu alicerce. Ela me ensina como ser uma boa pessoa todos os dias. Moro com meus filhos, minha mãe e minha sogra. Eu não tenho como agrade a Gracyanne. Sem ela, meus fãs, sem as pessoas que me abraçaram, seria muito difícil. Ela fala: ‘Levanta, cara, você precisa’”, relatou.

Por fim, Belo refletiu: “Tenho certeza que vou dar a volta por cima, mas tomei um baque muito grande. De repente, agora, não estou preparado para isso. Só não quero ficar sofrendo injustiça. Não cometi crime nenhum, só fui lá cantar”.

Veja mais

Últimas Notícias