Cantor Rodriguinho é acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno

Nanah Damasceno se pronuncia e conta que foi agredida pelo cantor em uma festa
Nanah Damasceno e Rodriguinho
Nanah Damasceno e Rodriguinho - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Eita! Mais uma acusação de agressão no mundo dos famosos.

A ex-mulher de Rodriguinho, Nanah Damasceno usou seu perfil das redes sociais para revelar que já foi agredida pelo cantor durante uma festa na qual estava com os filhos.

Através dos stories em seu Instagram, Nanah se pronunciou: “Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, contou.

Logo, continuou: “Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!”, encerrou ela.

Até agora, Rodriguinho não se pronunciou sobre as agressões. Vale lembrar que os dois anunciaram o fim do casamento no início do mês, mas Nanah contou que ela e o cantor não estavam juntos há um ano.

Veja mais

Últimas Notícias