Gusttavo Lima fala pela primeira vez após depoimento de Andressa Suita

Gusttavo Lima fala sobre recomeço em novo post no Twitter após separação
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu ao compartilhar uma nova mensagem nas redes sociais. Sem citar um assunto específico, ele desabafou sobre seguir seu coração e falou sobre recomeço.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, escreveu ele.

O depoimento dele foi feito poucas horas após a ex-mulher, Andressa Suita, romper o silêncio sobre a separação. Ela fez um desabafo nas redes sociais sobre como recebeu a notícia do fim do casamento em uma madrugada.

“Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque. Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, disse ela.

Logo depois, Andressa completou: “Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”.

Veja mais

Últimas Notícias