Mãe do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internada em estado grave

Mãe do cantor Cristiano levou um tombo, sofreu uma parada cardíaca e está na UTI
Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O cantor Cristiano e seu parceiro Zé Neto cancelaram a participação em uma live que fariam nesta sexta-feira, 16/10, por causa dos cuidados com a saúde da mãe de um deles. A dona Zenaide, mãe de Cristiano, está internada em estado grave em um hospital de São José do Rio Preto após sofrer um tombo após passar por uma cirurgia na coluna.

Zé Neto gravou um depoimento nas redes sociais para informar sobre a situação delicada da família do parceiro. Ele contou que a mãe de Cristiano sofreu uma parada cardíaca e pediu para que os fãs façam orações pela recuperação dela.

“Infelizmente, estamos passando por um problema muito complicado aqui. Na noite de ontem, a mãe do Cris, que é considerada como minha mãe também, a Dona Zenaide, acabou levando um tombo de madrugada. Ela já vinha de uma cirurgia na coluna e teve algumas complicações maiores. Ela foi levada para o hospital e teve uma parada. Os médicos reanimaram, e ela continua agora internada na UTI em um hospital aqui de São José do Rio Preto. Então eu queria pedir orações para a dona Zenaide, para que ela saia dessa logo. A live que seria hoje vai ser substituída à altura pela Maiara e Maraísa, então peço a vocês que curtam bastante a live. E peço desculpas a vocês, mas por motivos de força maior a gente não vai estar junto dessa vez. Obrigada pela compreensão de todos e qualquer outro tipo de informação a gente traz para vocês”, disse ele no Instagram.

A equipe de Zé Neto e Cristiano também divulgou um comunicado.

“Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano. A senhora Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla Maiara e Maraísa. A live será transmitida nos canais das duas duplas”, informaram.

Veja mais

Últimas Notícias