A cantora Marilene, da dupla sertaneja As Galvão, morreu aos 80 anos nesta quarta-feira, 24/08, em São Paulo. A artista, que fazia parceria com Mary Galvão, lutava contra Alzheimer há mais de 10 anos.
“É com grande pesar que através dessa mensagem, comunicamos o falecimento, às 14h30 em São Paulo, da nossa rainha soberana Marilene Galvão. Em breve traremos mais notícias. Para agora, contamos com as orações e apoio de vocês! Nós cremos na ressurreição e acreditamos que nossa menina descansou, e em um bom lugar desfrutará do seu descanso”, diz a nota, divulgada no perfil do Instagram do fã clube oficial das irmãs.
O velório e o sepultamento da artista serão realizados na próxima quinta-feira, 25/08, em Paraguaçu Paulista. A causa da morte dela não foi divulgada.
Carreira
Marilene , que sofria de mal de Alzheimer, deixou de cantar e tocar viola ao lado da irmã depois de mais de 70 anos de carreira. O motivo do fim da dupla foi o avanço do Alzheimer, que obrigou Marilene a se retirar do palco porque não lembrava mais das letras das músicas.