Thaeme descobre problema de saúde na filha e dispara: ‘Não sabia o que fazer ‘

Em vídeos, a cantora sertaneja aproveitou o ocorrido com a herdeira para alertar os fãs
Thaeme
Thaeme - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Nesta última quarta-feira, 14/10, a cantora Thaeme Mariôto usou seu perfil das redes sociais para revelar que descobriu um problema de saúde na filha, Liz.

Através dos stories em seu Instagram, a sertaneja disse que reparou em umas manchas no corpo da herdeira, revelando que o diagnóstico não foi fácil: “Respondendo a várias perguntas, a gente descobriu que a Liz está com roséola”, contou.  

Logo, continuou: “Ela passou duas vezes por consulta e tanto a pediatra quanto a gastro, que é pediatra da Liz de São Paulo, ela assistiu aos stories e falou: ‘olha, tem bastante roséola infectando as crianças, tá muito comum esse tipo de infecção, espera para ver se vão aparecer umas pintinhas e manchinhas rosas’. E apareceu hoje. Geralmente essas pintinhas aparecerem depois de uns 4 dias de febre alta. Picos de febre. E é o que aconteceu com a Liz que eu não sabia o que fazer mais”.

Por fim, a artista disse que o tratamento é simples: “Demos muitos banhos mornos, coloquei toalha molhada na testa e colei adesivo na testa pra tentar controlar a temperatura de maneira natural, mas foi tenso! Subia do nada! Às vezes o medicamento é inevitável e no caso dela foi necessário”.

“Outra coisa que ela sentiu: sonolência, se pudesse dormiria o dia inteiro e só quis peito nesses dias. Agora eu já senti ela mais animada, comeu bem, comeu as coisas que ela gosta, o pior já passou, graças a Deus”, alertou ela.

Veja mais

Últimas Notícias