Viúva de Tio Wilson, baterista do Lagum, revela gênero do primeiro filho com o músico

Ellen Cassim anuncia o gênero de seu primeiro filho com Tio Wilson, que faleceu aos 34 anos após uma parada cardiorrespiratória: 'Eu amo demais nós três'
Ellen Cassim e Tio Wilson
Ellen Cassim e Tio Wilson - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Ellen Cassim, viúva de Tio Wilson, baterista da banda Lagum, que faleceu em setembro aos 34 anos, anunciou que está à espera de um menino.

Através do Instagram, nesta última terça-feira, 13/10, Ellen compartilhou um clique emocionante: “É José! Vem, meu amor! Tio Wilson, obrigada por dar ele para mim. Eu amo demais nós três”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Titios e titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria para chamar de tigresa, ou se sou o José, como ela quer, para eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela. A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… Crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Para lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias”, escreveu ela ao anunciar a gravidez.

Vale lembrar que os dois estavam juntos há 11 anos.

Veja mais

Últimas Notícias