Após pedir dever de casa, professora é espancada por família de aluno; vídeo
Professora relatou as agressões brutais dos familiares dos amigos

Professora relatou as agressões brutais dos familiares dos amigos
Célia Regina, uma professora de 65 anos, foi agredida pela família de um aluno de 7 anos em Salvador, na Bahia, no último dia 18 de março. O motivo? A educadora reclamou do comportamento da criança durante as aulas de reforço.
De acordo com Celia, em entrevista a Record TV, tudo começou quando ela chamou a atenção do aluno por não realizar as atividades escolares que ela havia lhe passado.
“Eu disse: ‘menino, você não copiou nada’, e ele respondeu: ‘não copiei, e daí?’. Quando perguntei como iríamos estudar, ele me deu um tapa no rosto”, contou Célia.
A professora disse que chamou a mãe do garoto, que teria se recusado a ouvir o que ela tinha a dizer.
Uma semana depois, a situação se agravou quando o aluno voltou para a aula com um celular para gravar a professora. Célia novamente chamou a mãe, que apareceu acompanhada da tia e do padrasto da criança. Todos atacaram a educadora.
“Ele me pegou pelo cabelo e me jogou no chão”, relatou ela, referindo-se ao padrasto. “Começou uma sessão de tortura com chutes, puxões de cabelo e ameaças de morte e estupro”.
O agressor usava uma arma de choque. “Ele disse que iria me matar e que nada aconteceria com ele, porque seria solto em audiência de custódia, enquanto eu estaria num caixão”, relembrou.
No momento da agressão, outros alunos menores estavam no local e assistiram à cena, o que os deixou bem assustados. Desde então, a professora tem evitado sair de casa, e segue tentando se recuperar do trauma físico e psicológico.
A família do aluno, em sua defesa, apresentou uma versão diferente. A mãe, que não quis se identificar, alegou que Célia maltratava a criança durante as aulas de reforço. O advogado da família afirmou que o menino sofria “tratamento agressivo” e ameaças. A defesa ainda alegou a existência de um áudio que teria captado a professora empurrando o aluno e chamando-o de “palhaço arruaceiro”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Morre o ‘sósia’ de voz de Roberto Carlos; saiba a causa