Fora do BBB 22, Linn da Quebrada revelou que recebeu bronca da mãe durante sua liderança
Durante a madrugada desta quinta-feira, 14/04, Linn da Quebrada e Natália Deodato, eliminadas da semana do BBB 22, participaram do programa BBB – A Eliminação, do Multishow, comandado por Ana Clara e Bruno de Luca. As comadres tiveram a oportunidade de contar um pouco sobre a experiência de participar de um reality show.
Linn da Quebrada explicou aos apresentadores o motivo de ter escolhido indicar Paulo André ao paredão quando venceu a liderança. “Na minha cabeça, ou eu sustento esse conflito que já foi construído ali na casa, ou eu vou construir um novo conflito que também é possível“, contou a ex-sister, completando que não quis se indispor com outros brothers na casa.
“Naquele momento, me parecia mais corajoso da minha parte, com tudo o que tinha acontecido, indicar o PA. Errei, gente, eu vou fazer o que? A gente não faz as melhores escolhas sempre“, esclareceu a cantora, que se disse arrependida de sua decisão.
++ BBB 22: Natália comenta sobre discussões: ‘Não consegui ser evoluída’
Na sequência, Lina revelou aos apresentadores que recebeu uma bronca de sua mãe quando saiu do confinamento. “Ela disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo“, contou a ex-sister. Linn da Quebrada ainda relatou a Ana Clara e Bruno de Luca qual foi o ponto alto de sua participação no reality show. “Gente, o pior e o melhor momento foi, sem dúvidas, a minha liderança. O céu e o inferno juntos“, concluiu a cantora.
++ BBB 22: Natália fala sobre futuro de romance com Eliezer
Encontro das comadres
Avisa que as comadres tão na área 💜☕️ #BBBAEliminação #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/ZssQQ3sHD2
— Multishow (@multishow) April 14, 2022