O piloto da Fórmula 1600, Eduardo Imamura, de 35 anos, faleceu em um acidente envolvendo a caminhonete em que estava com sua família e um caminhão, ocorrido na tarde do último sábado, 5, na BR-153, em Marília (SP). Seu filho, Bento Imamura, de apenas 7 anos, também não resistiu e teve sua morte confirmada nesta terça-feira, 8, após permanecer internado por três dias. Além de Eduardo e Bento, também estavam no veículo sua esposa, Aline Torres Imamura, que sofreu apenas ferimentos leves, e outro ocupante, conforme informou o g1.

Publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no quilômetro 218 da rodovia. O impacto foi tão forte que a caminhonete da família ficou completamente destruída. A morte de Bento foi anunciada por meio das redes sociais de Eduardo.

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do pequeno Bento. Ele foi um verdadeiro guerreiro nos últimos dias, mas agora descansa nos braços de Deus, ao lado de seu amado pai, Eduardo. Que ambos encontrem a paz eterna. Agradecemos sinceramente todas as manifestações de carinho e orações”, dizia a nota.

Apaixonado por automobilismo desde a infância, Eduardo compartilhou em seu portfólio, disponível em seu perfil no Instagram, sua trajetória no esporte.

Veja:

Nota de falecimento (Reprodução/Instagram)
Nota de falecimento (Reprodução/Instagram)

Leia também: Leo Dias está internado! Veja a doença que o jornalista enfrenta

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades