Pode isso? Empresário pousa helicóptero em praia no Ceará para comprar piaba frita
Empresário comprou a refeição a pedido da filha

Empresário comprou a refeição a pedido da filha
No último sábado, 22, um empresário viralizou nas redes sociais após pousar seu helicóptero em uma praia no Ceará para comprar um prato de piabas fritas. O vídeo, que repercutiu entre os internautas, foi feiro na cidade de São Gonçalo do Amarante.
A gravação foi feita pelo dono do estabelecimento. Ele mostra o momento em que o piloto desce da aeronave, paga pela encomenda e, em seguida, decola. A situação, logo, chamou a atenção de vários banhistas que estavam no local.
“Veio de helicóptero buscar piaba só para comer. Me ligou e eu fiz, e ele recebeu e foi embora. É só encomendar, viu? Se não puder vir de carro, vem de helicóptero”, brincou o dono da barraca.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles, o homem, morador de Brasília, foi passar o fim de semana no litoral cearense para ver se estava tudo bem com seus bens.
A pequena barraca da região que vende frutos-do-mar, de bom grado da filha do empresário, recebeu e encomenda da herdeira, que pediu para que o pai pousasse no local para encomendar um dos seus pratos prediletos – piaba frita, que custa R$ 25 e consiste em uma porção de piabas fritas, acompanhada de limão, alface e farofa.
Ver essa foto no Instagram