Queridinhos dos famosos: como casal transformou o turismo brasileiro em Las Vegas

Gihan Elkems e Hugo Leonardo ganharam o carinho dos famosos com atendimento de alto padrão. (Foto/Reprodução: Instagram – @lasvegastourvip)

Gihan Elkems e Hugo Leonardo criaram a Las Vegas Tour VIP em 2011. Desde então, o negócio cresce com serviços de turismo e casamento personalizados na Cidade do Pecado

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Las Vegas, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais desejados do mundo. Considerada a capital do entretenimento, a famosa Cidade do Pecado reúne milhões de turistas que querem viver as suas maravilhas.

Porém, com o leque de variedades, aproveitar tudo o que ela tem a oferecer é desafiador até para os viajantes mais assíduos.

E onde há problema, há solução para ser oferecida. Com esse olhar atento, os empreendedores Hugo Leonardo e Gihan Elkems criaram a Las Vegas Tour VIP, empresa de turismo especializada em oferecer experiências personalizadas para brasileiros que visitam a cidade.

“A ideia surgiu ao percebermos a crescente demanda do público brasileiro por uma experiência completa e de alta qualidade em Las Vegas. Muitos visitantes enfrentavam dificuldades ao planejar a viagem, desde escolher os melhores passeios até encontrar suporte em português”, recorda Gihan.

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Há mais de dez anos no mercado, o empreendimento tornou-se querido pelos famosos: Anitta, Alok, Sasha, Simone e Simaria, Ludmilla, Ana Castela, Léo Santana, Faustão, Malvino Salvador, Tirulipa, Whindersson Nunes e membros da Família Real de Dubai e Arábia Saudita são apenas algumas das figuras de sucesso que já passaram pelo atendimento do casal.

 

Chave do sucesso

Para Gihan, o motivo é claro: “nosso diferencial está em como proporcionamos experiência altamente personalizada. A Las Vegas Tour VIP é a única empresa brasileira com conexões sólidas nos principais hotéis, restaurantes e atrações da cidade.”

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Além disso, a marca se especializou na realização dos icônicos casamentos em Las Vegas e oferece cerimônias que variam entre capelas tradicionais e eventos ao ar livre.

As possibilidades incluem também locais icônicos, como a famosa placa da cidade ou o Skywal, passarela de vidro localizada no Grand Canyon West onde Gihan e Hugo realizaram o primeiro casamento da história.

 

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Personalização da experiência

Para Elkems, a principal vantagem de trabalhar com o público brasileiro é o calor humano e o carinho, fatores que, para ela, tornam a experiência mais especial. No entanto, adaptar os serviços e experiências às expectativas e preferências do público é desafiador, especialmente em uma cidade tão dinâmica como Las Vegas.

Assim, para que os clientes se sintam únicos, a estratégia é personalizar cada etapa. “Cuidamos de todos os detalhes, incluindo hospedagem, ingressos para shows e espetáculos, experiências VIP, vida noturna, transporte privado, desde transfers à limousines, e passeios exclusivos como voos de helicóptero pela cidade e pelo Grand Canyon”, diz Elkems.

Para a empresária, o lema é simples: basta o cliente imaginar o sonho que a marca o transforma em realidade.

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A Prefeita de Vegas

O reconhecimento não veio apenas dos clientes satisfeitos, mas também de artistas e personalidades da mídia que passaram a confiar na expertise da dupla para cuidar das viagens à cidade mais badalada de Nevada.

A habilidade de solucionar imprevistos rendeu um apelido carinhoso que demonstra a potência do trabalho exercido por Gihan: Prefeita de Vegas. O título foi entregue pela cantora Simone Mendes, primeira celebridade atendida pelo casal.

“O apelido surgiu de uma brincadeira iniciada pela Simone, que percebeu que eu sempre consegui realizar qualquer pedido ou organizar experiências especiais na cidade. Com o tempo, virou uma marca carinhosa”, explicou.

 

Mudanças no comportamento dos brasileiros

No mercado desde 2011, Gihan e Hugo acompanham o comportamento do turista brasileiro e entendem o que o público procura em viagens a passeio.

“Percebemos que estão cada vez mais interessados em viver experiências únicas e exclusivas, além das atrações tradicionais. Muitos procuram momentos que vão além do comum. Também há uma crescente busca por casamentos diversificados, com roteiros criados para celebrar vivências únicas na cidade”, analisou Gihan.

E embora Las Vegas seja amplamente reconhecida por suas atrações e entretenimento, o turismo de compras também se destaca como um grande atrativo oferecido pela empresa do casal.

“A cidade oferece uma ampla variedade de opções, desde as marcas de luxo exclusivas até outlets com preços acessíveis. Essa diversidade atrai muitos brasileiros que desejam aproveitar para renovar o guarda-roupa ou adquirir produtos que não estão disponíveis no Brasil”, confirma a empresária.

Essa escolha tambem é a querida dos casais que viajam ao destino para realizar o casamento com a equipe da Las Vegas Tour VIP. “Para começar bem essa nova fase da vida, muitos aproveitam para incluir o tour de compras no roteiro”, afirma.

 

Expectativas para 2025

Para os próximos meses, o planejamento pede crescimento e inovação. A empresa pretende ampliar as experiências exclusivas, investindo em roteiros personalizados e novas parcerias.

Além do turismo VIP, a realização de casamentos seguirá como um dos pilares do negócio. Paralelamente, a presença digital é fortalecida com conteúdos interativos que aproximam ainda mais os turistas.

“Queremos continuar surpreendendo nosso público com serviços especiais, sempre garantindo que cada viagem a Las Vegas seja memorável”, Gihan finaliza.