Um empresário de 36 anos, identificado como Leonardo Siemann, foi morto a tiros em Balneário Camboriú na tarde de segunda-feira, 03. Ele estava saindo de uma academia quando foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta, que disparou contra ele.

Publicidade

O autor do crime fugiu e até a manhã de terça-feira, 04 ainda não havia sido encontrado. Imagens da ação foram divulgadas nas redes sociais e confirmadas pela Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Leonardo morreu no local. Ele deixa uma esposa e uma filha bebê. A Polícia Militar informou que a motivação do crime seria um acerto de contas entre a vítima e o criminoso, cujo nome não foi revelado. A Polícia Civil está investigando o assassinato.

Imagens dos sistemas de segurança da região mostraram Leonardo saindo da academia e, em seguida, uma pessoa correndo para se afastar do local dos disparos. Logo depois, o suspeito sobe na motocicleta e deixa a área, acompanhado por um veículo de apoio.

O caso chocou a comunidade local, que lamenta a perda de Leonardo. As autoridades continuam as investigações para localizar e prender o autor do crime, buscando justiça para a família da vítima. As informações são do G1.

Leia também: Quem eram os famosos esportistas que morreram no acidente de avião?

Veja:

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.