Amor Sem Igual: Resumo da novela de 16 a 20 de novembro de 2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual: Poderosa é surpreendida com a visita de Miguel e fica mexida
Poderosa anda pelas ruas de São Paulo
Poderosa anda pelas ruas de São Paulo Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Capítulo 107 – Segunda 16/11
Donatella sente ciúmes de Poderosa. Bernardo se entende com Leandro. Poderosa promete para Fernanda que a hora de Bernardo está chegando. Fabiana procura Peppe e avisa sobre a morte de Beto. Maria Antônia admite gostar de Hugo, que comemora. Ramiro se incomoda ao ouvir Fernanda mencionar o noivo. Disfarçado, Bernardo chega ao enterro de Beto.  Em conversa com Pedro, Fernanda confessa estar desconfiada que Tobias mandou matar Poderosa. Fonseca diz acreditar que Bernardo vá até o enterro. Poderosa promete mandar um segurança para cuidar de Furacão. Peppe olha para Ramiro com ódio e parte para cima. Ele é contido. A mãe de Beto chega ao enterro e acusa Ramiro de ter chantageado seu filho. 

Capítulo 108 – Terça 17/11
Fernanda fica surpresa. Leandro liga e ameaça Poderosa. Ela apresenta a casa de Ramiro para Furacão. Fonseca percebe a presença de um homem disfarçado no enterro.  

Capítulo 109 – Quarta 18/11
Bernardo é encontrado por Fonseca, mas consegue fugir com a ajuda de alguém misterioso. Poderosa apresenta Furacão à nova família. Bernardo liga para Leandro e avisa que quer descobrir que o salvou. Fernanda se mostra decepcionada com a atitude de seu pai. Duplex conta para Oxente que Antônio Junior está se drogando. Cindy avisa que é melhor eles usarem o dinheiro para fugirem do país, mas o rapaz discorda. Fernanda se mantém firme e avisa que vai casar com Pedro. Oxente conta sobre o filho para Zenaide. Antônio Junior dispensa o sermão dos irmãos. Poderosa é surpreendia com a visita de Miguel. 

Capítulo 110 – Quinta 19/11
Ramiro diz que é bom ficar de olho em Miguel. Poderosa fica mexida com a visita de Miguel. Donatella se irrita ao saber que seu avô vai trabalhar na Brás. Duplex lamenta o encerramento do Mademoiselle. Ramiro se recusa a atender ao pedido de Donatella.

Capítulo 111 – Sexta 20/11
Antônio Júnior fica mexido com a visita de Oxente. Poderosa encontra com Miguel no mercadão. Leandro não deixa Fonseca entrar em sua casa. O advogado alerta Bernardo. Poderosa aceita o convite de Olympia para dançar no encerramento do clube. Ela e Miguel se beijam. Donatella e Vânia armam contra Poderosa. Fonseca entra na casa de Leandro, que percebe ter sido traído por Bernardo.  Fonseca acha a arma de Bernardo e Leandro nega qualquer envolvimento. O advogado é algemado. Rosa Flor diz à Bibiana que não pode mais namorar com Peppe. Maria Antônia fotografa Miguel jantando com Fabiana e envia a foto para Poderosa. Ramiro diz fazer questão de bancar a festa de aniversário de Poderosa. Olympia recrimina Carmem ao ouvi-la dizer que quer assaltar a casa de Ramiro no dia da festa. Maria Antônia chega e senta na mesa de Miguel. Fabiana não gosta. Fonseca aconselha Leandro a ficar do lado de Tobias.  

Veja mais

Últimas Notícias