Carolina Dieckmann detalha a ousadia de Leila em ‘Vale Tudo’
Carolina Dieckmann fez análise fria sobre personagem e nova versão de ‘Vale Tudo’

Carolina Dieckmann fez análise fria sobre personagem e nova versão de ‘Vale Tudo’
Sete anos após sua última aparição no horário nobre da Globo como Afrodite em O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann está de volta à teledramaturgia. A atriz integra o elenco de Vale Tudo, novela das nove que estreia nesta segunda-feira (31), em um papel que promete gerar polêmica e deixar o público em suspense.
Dois anos depois de viver Lumiar em Vai na Fé, no horário das sete, Carolina reencontra a atriz Bella Campos (Maria de Fátima) e o diretor Paulo Silvestrini. Desta vez, no remake escrito por Manuela Dias, ela interpreta Leila, personagem que na versão original de 1988, vivida por Cássia Kis, foi a assassina da icônica Odete Roitman (Beatriz Segall).
Porém, a autora já adiantou que, nesta nova versão, Leila não será a culpada pelo crime. Mesmo assim, Carolina Dieckmann espera que sua personagem cause bastante confusão. “Estou fazendo ela mais livre, porque a grande pergunta é: quem matou Odete Roitman?”, revelou a atriz durante a festa de lançamento da novela, em 20 de março.
Na trama, Leila é ex-mulher de Ivan (Renato Góes) e mãe de seu filho, além de ter uma relação conturbada com Marco Aurélio (Alexandre Nero). Carolina descreve a personagem como uma figura complexa: “Ela é uma mulher escorregadia, que acha que merece mais da vida e está no lugar que não deveria. Tem soberba, ganância e uma insatisfação profunda”.
Leia também: Paolla Oliveira impressiona ao mostrar preparação para ‘Vale Tudo’: ‘Entrega profunda’
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram