Cúmplices de Um Resgate: Resumo da novela de 05 a 09 de outubro de 2020

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate: O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda
Manuela na novela Cúmplices de um Resgate
Manuela na novela Cúmplices de um Resgate
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Capítulo 451 – Segunda 05/10
Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela.  

Capítulo 452 – Terça 06/10
Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.

Copa Libertadores, quarta-feira, 07 de outubro

Capítulo 453 – Quinta 08/10
Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da “Manuela e Seus Amigos” também.

Capítulo 454 – Sexta 09/10
Nico recebe o panfleto de uma nova corrida de cavalos e fica empolgado. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será “Insanos”. Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.

Veja mais

Últimas Notícias