Publicidade

Cúmplices de Um Resgate: Resumo da novela de 16 a 20 de novembro de 2020

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate: Manuela briga com Isabela e diz que ela é uma péssima irmã

Novela Cúmplices de um Resgate
Novela Cúmplices de um Resgate

Capítulo 480 – Segunda 16/11
Luiz pede que Clara deixe seu emprego na confecção para ajudá-lo na administração do haras. Enquanto ajudava Rebeca a arrumar a igreja, Dóris vê algo suspeito brilhando em um armário. Maurício pede a Luiz e Clara que contribuam com a igreja que, segundo ele, passa por dificuldades. O agiota liga cobrando Vicente a pagar sua dívida. Mateus encontra o pastor Augusto na sorveteria e conta sobre a doação generosa que seu pai deu a igreja. Raul diz a Isabela que Paola continuará na Mansão. Dinho entrega as flores para Leticia, que reclama do cheiro de cocô que tem nelas. Chloé vai ao ensaio e Priscila reclama. Priscila combina de se encontrar com seu fã misterioso. Maurício vai visitar Geraldo e entrega para ele um bolo de dinheiro que trouxe escondido na Bíblia. Clara sai da confecção. Dóris leva Téo, Mateus e Joaquim para tentar abrir o armário, mas eles não conseguem. Augusto diz a Otavio que desconfia que Maurício está se aproveitando do cargo para benefício próprio. Meire resolve doar sua gata a um abrigo de animais. As crianças começam a suspeitar que Maurício é o ladrão do totem. Felipe dá para Isabela um vestido que sua tia fez. Isabela atende uma ligação de Joaquim e se faz passar por Manuela. Eles combinam de sair. Otávio entra desesperado na casa de Rebeca. Maurício entra em seguida. Otavio mostra a todos a ficha criminal de Maurício. No ensaio, Priscila fala sobre seu fã misterioso e diz que marcou um encontro com ele. Maurício diz que não nega seu passado criminoso, mas encontrou Deus na cadeia e agora é uma nova pessoa. Rebeca e Otavio discutem feio e todos escutam. Isabela conta o que aconteceu para Dóris, Téo e Mateus. Disfarçado, Geraldo escapa da cadeia. Mateus, Dóris e Téo contam a Sabrina que suspeitam que Maurício roubou o totem. Safira tem um mau pressentimento em relação a Priscila. As crianças levam Sabrina pra igreja. A menina tem uma chave de fenda e consegue abrir o armário quebrando a maçaneta, porém eles não encontram o totem. Se fazendo passar por Manuela, Isabela vai ao encontro com Joaquim. Em uma carta esquecida, Dinho descobre que para receber a segunda parte da herança ele precisa cuidar bem da gata que foi doada. Safira procura por Priscila na casa de seus companheiros de banda. André comenta sobre o fã misterioso. Manuela vê seu pai consertando o armário da igreja. Ele diz que alguém tentou roubá-lo. Ela se lembra de ter visto seus amigos entrando na igreja. Manuela pergunta a seus amigos e eles confessam que foram eles, pois estavam desconfiando de Maurício. Manuela sai chateada. 

Publicidade

Capítulo 481 – Terça 17/11
Téo, Mateus, Dóris e Sabrina se arrependem de ter suspeitado de Maurício. Priscila espera por seu fã misterioso numa praça. Desesperada, Safira acessa o Friendbook da filha e descobre todas as informações sobre o encontro. Ela vai até a praça e pede para Fortunato chamar a polícia. Um homem aparece para Priscila e diz que o fã dela está esperando em seu carro. Quando Priscila estava prestes a ir com o homem, Geraldo aparece e o expulsa. Safira chega em seguida e dá bronca em sua filha. Otávio comenta com Paola sobre o que aconteceu na casa de Rebeca. Paola diz que Rebeca não gosta mais dele, por isso ele deveria ficar com ela. Otávio diz que ainda ama Rebeca. Maurício diz a Rebeca que gostaria de ter outra chance como marido. Rebeca diz que isso é pedir demais, pois ela ama Otávio. Geraldo vai até Regina e diz que se ela não o esconder na mansão ele dirá a todos que ela ainda está viva. Augusto pergunta para Maurício onde ele estudou teologia para virar pastor. Maurício inventa um nome qualquer. Manuela liga para Joaquim e na conversa eles descobrem a farsa de Isabela. Dinho e Meire vão ao abrigo recuperar a gata, mas descobrem que ela já foi adotada. Geraldo diz aos capangas que o totem está com Maurício. Manuela briga com Isabela e diz que ela é uma péssima irmã. Laura reclama com Lurdinha que a fama a deixou muito solitária. Augusto conta para Otavio que pesquisou o local onde Maurício disse ter estudado e não encontrou nenhuma referência. Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia. Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. Paola vai até o vilarejo falar com Isabela e diz que ela não conseguirá sabotá-la. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida. Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris. As crianças vão até a Igreja para investigar. Com a ajuda de Manteiguinha, que farejava, elas encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo. Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem. Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse. Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada. Otavio quebra a porta e liberta as crianças. Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir. André e os irmãos Vaz falam com Paola sobre Geraldo, para alertá-la. Quando o fiscal da herança pergunta a Meire e Dinho onde está a gata, ela entra inesperadamente no apartamento. Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela. 

Capítulo 482 – Quarta 18/11
Chloé vai até a casa de Priscila pedir ajuda para ensaiarem juntas para a segunda parte do concurso de bandas. Chloé sugere que ao invés de rivais, sejam amigas. O agiota com quem Vicente pegou dinheiro emprestado no passado ameaça André. Ele diz que se Vicente não pagar o que deve, André arcará com as consequências. Dinho descobre que herdará uma mansão se ele aceitar viver no local com a gata Josefina até o final da vida dela. Otávio avisa a família de Rebeca que Maurício fugiu. Manuela vai atrás de Otávio e pede perdão para ele. Laura e Sandro se encontram em uma loja e sentem falta um do outro. Flora recebe várias encomendas de roupas que já quase alcançam seu salário na On-Enterprise. Téo consola Isabela na sorveteria sobre a descoberta de Maurício. Enquanto isso, Joaquim tenta acalmar Manuela, que chora após saber a verdadeira índole do pai. A confecção do vilarejo consegue terminar os figurinos para o concurso de bandas em cima da hora. Rebeca telefona para Frederico para informar que deu tempo. Na igreja evangélica, os fiéis pedem para que o Pastor Augusto retome o posto no ministério, mas que para isso Flávia precisa se converter. Vicente entrega o carro da família como garantia de pagamento para o agiota. Alicia fica nervosa e diz que desse tempo não podem continuar. Maurício vai até a mansão e descobre que Paola é na verdade Regina, irmã de Geraldo. Alguém invade a confecção durante a noite e rouba parte das peças de roupas que estavam prontas para serem entregues. Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Paola vai até a casa de Rebeca e diz que os dois estão felizes juntos e que Rebeca não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho. 

Capítulo 483 – Quinta 19/11
Meire e Dinho se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe) que aparece na mansão dizendo que está lá para servi-los, assim como fez como todos os parentes da família durante toda a vida. Frederico vai até a confecção e leva Flora para ajudar na costura. Isabela diz que recebeu os figurinos em casa. A C1R consegue patrocínio e instrumentos novos para se apresentar no programa do concurso de bandas. Meire pensa que Euclides cozinhou o gato Bartolomeu e fica assustada. Isabela telefona para Otávio e diz que faz questão da presença dele no concurso de banda. O empresário diz que irá. Vargas e Navarro articulam todo o roubo na On-Enterprise. Rebeca vê o figurino e diz que essas não são as roupas que a confecção havia feito. Manuela não quer se apresentar no concurso. Todos se ajeitam para não se atrasar. Haverá uma nova eleição para prefeito no Vilarejo dos Sonhos e Giuseppe diz que sabe quem pode ser candidato. Frederico surta ao descobrir que foi Tomás e Taísa que roubaram seus desenhos e figurinos para entregarem as peças com ideias copiadas na segunda fase do concurso. Manuela avisa os amigos que decidiu que irá se apresentar no show de bandas ao lado deles. Navarro, Sandro e Vargas invadem a On-Enterprise vestidos com máscara. Lurdinha e Laura se assustam e são amarradas na empresa. Laura consegue se soltar e também Lurdinha. A secretária aciona o alarme. Fiorina vira candidata a prefeita no vilarejo, porém descobre que Giuseppe também é candidato. Na igreja evangélica, os fiéis debatem se aceitam o casamento de Augusto ou não. C1R e Manuela e Seus Amigos chegam atrasados no concurso e são desclassificados, porém a produção decide regravar o programa e todos ganham mais uma oportunidade. Vargas e Navarro decidem roubar a mansão de Meire. Julia chora por ter machucado o pulso antes de se apresentar no concurso. Priscila cai durante a apresentação. 

Capítulo 484 – Sexta 20/11
Manuela e Seus Amigos se apresentam. Priscila fica preocupada em que sua queda seja exibida em rede nacional. C1R apresenta a canção “Oi, Psiu!”. Julia toca bateria, mesmo com dor no pulso. André Vasco é o apresentador do concurso e diz quais serão as três bandas que seguem para a grande final. São elas: Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos. Julia torceu o pulso segundo o médico e ficará um bom tempo sem tocar bateria. Matheus fica arrogante com a mudança pro haras e preocupa os amigos, que tentam conversar com ele. Nina também vira candidata a prefeita do vilarejo. Os capangas de Geraldo invadem a mansão disfarçados de fantasmas. Arthur pergunta para Priscila se ela concorda com o fato dele pedir Safira em casamento. Meire não se assusta e se apaixona por Navarro disfarçado. Dóris chora durante o jantar em família e diz que sente que a família ficou mais distante agora que possui mais dinheiro. Meire se assusta com Vargas. Os bandidos não acham nada de valor na mansão. Arthur pede Safira em casamento na frente da família dela. A mulher se emociona e aceita o convite. Os dois se beijam. Os capangas se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe). Na igreja evangélica, todos fazem um discurso para pedir votos. Os capangas são presos. Neuza descobre um envelope com dinheiro. Omar comemora, pois com a quantia ela poderá se tratar. Mateus pede desculpa aos amigos do vilarejo pelo seu comportamento arrogante. Julia fica sabendo que a gravadora procura uma baterista em caso de emergência para substituir Julia. Uma garota chamada Ana Julia aparece e consegue destaque no teste. Joaquim vai até a gravadora de Paola e diz que está pensando em mudar para lá. Otávio sai da gravadora a pedido de uma ligação de Manuela. Joaquim recebe mensagem de Manuela e deixa Paola sozinha. Rebeca vai até a On-Enterprise falar com Otávio. Dinho e Meire pensam que Euclides é um fantasma. 

Publicidade