Egídio (Vladimir Brichta) vai pagar por tudo que fez em Renascer! Após suas crueldades, o vilão terá um final trágico na novela das nove da Globo.
O coronel será assassinado por Mariana (Theresa Fonseca), assim como na trama original da trama. Mas, desta vez, ela terá a ajuda de Damião (Xamã), não Zinha (Samantha Jones).
Em desfecho inédito, Egídio morrerá enforcado no folhetim da plim-plim, de acordo com as informações do site Notícias da TV. Em 1993, ele foi baleado.
Armadilha
O personagem de Vladimir Brichta vai cair em uma armadilha de Mariana em Renascer. A ex-mulher de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai atrai-lo para um encontro no mesmo local em que ele matou Marçal (Osvaldo Mil).
Após a moça falar que sabe sobre todos os crimes cometidos por ele, Egídio se revoltará e vai partir pra cima dela. Então, Mariana aproveitará para colocar corda no pescoço dele.
Damião aparecerá e acionará um dispositivo para suspender Egídio. “Me solta… Me solta… Eu tô sem ar… Eu… Eu não… Não consigo respirar…”, dirá o coronel, que morrerá rapidamente.