Flor do Caribe: Resumo da novela de 22 a 24 de fevereiro de 2021

Nos últimos capítulos de Flor do Caribe: Cassiano diz a Dionísio que ele será levado para a Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu
Cassiano na novela Flor do Caribe
Cassiano na novela Flor do Caribe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Capítulo 151 – Segunda 22/02
Cassiano agradece a Alberto por ter salvado a vida de Ester e do filho que eles esperam. Aurora ouve trechos da conversa telefônica entre Dionísio e Otto e descobre o plano de fuga do empresário. Aurora acerta com Cassiano que ele pilote o avião que levará Dionísio, para impedir sua fuga. Quirino e Nicole se beijam. Ester fica preocupada com a possibilidade de Cassiano ser preso ao tentar impedir a fuga de Dionísio. Cassiano, Amadeu e Isabel perseguem o carro de Otto em que Dionísio está.

Capítulo 152 – Terça 23/02
Manolo decide ficar em Vila dos Ventos. Lindaura sugere que os ciganos fiquem acampados em um terreno próximo ao sítio de Veridiana. Cassiano e os tenentes conseguem assumir o comando do voo sem que Dionísio perceba. Hélio desconfia de Castro, quando o advogado avisa que foi contratado por seus pais para defendê-lo. Juliano se oferece para ajudar Natália com seu projeto de pesquisa. Dionísio é algemado e Cassiano avisa que ele irá para a cadeia. Alberto tem um surto e é internado em uma clínica psiquiátrica.

Capítulo 153 – Quarta 24/02
Cassiano diz a Dionísio que ele será levado para a Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu. Quirino pede Nicole em namoro. A notícia da prisão de Dionísio prejudica os negócios do Grupo Albuquerque, para desespero de Alberto. Taís é escolhida por Jeff para ser a modelo do desfile da coleção de Lino. Natália consegue enviar o relatório da pesquisa a tempo, com a ajuda de Juliano. Sem dinheiro, Guiomar escolhe ficar junto ao filho na mansão.

Capítulo 154 e 155

NÃO SERÃO DIVULGADOS

Veja mais

Últimas Notícias