Floribella: Resumo da novela de 16 a 20 de novembro de 2020

Nos próximos capítulos de Floribella: Fred e Adriano discutem por causa de Flor na frente dela e a moça sai chorando
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Segunda-feira 16/11
Fred encontra uma sapatilha igual ao calçado que ele viu na festa no quarto de Flor. Enquanto isso, Flor tenta contar para Adriano que gosta de outra pessoa. O rapaz diz que já sabia, mas que não vai desistir de conquistá-la. Corina e Malva discutem depois da revelação de Delfina de que ela gosta de Robson. Adriano tenta beijar Flor, mas Guto interrompe o clima romântico ao chegar de viagem. Todos ficam surpresos com a visita do surfista.

Terça-feira 17/11
Delfina fala para Flor que desistiu de contar para Fred sobre os vestidos iguais da festa à fantasia. No escritório, o empresário não consegue se concentrar no trabalho e quer descobrir quem ele beijou na festa. Betinho pede ajuda para Bruna para que Fred não descubra que ele bateu o carro. Fred encontra as sapatilhas de Delfina e, ao vê-la junto com Flor, pergunta para as duas de quem é o calçado perdido na festa.

Quarta-feira 18/11
Todos comemoram a volta de Renatinha e Willie Jean fica com ciúmes. Malva vai ao encontro de Pacheco na Travessa dos Beijos. Fred permite que Renatinha fique na mansão. Fred e Adriano discutem por causa de Flor na frente dela e a moça sai chorando. Adriano tenta falar com Flor, mas Fred o impede. A jovem ouve a conversa e fica desolada.

Quinta-feira 19/11
Na clínica, o médico afirma que Renatinha está fora de perigo. Fred e Flor ficam aliviados. O empresário liga para a mansão e tranquiliza a todos. Renatinha acorda. Fred e Flor tentam beijá-la ao mesmo tempo e encostam os lábios. Willie Jean se arrepende do que fez a Renatinha e promete tratá-la bem. Ela prepara um cartaz de boas-vindas e Joca fica surpreso com a atitude.

Sexta-feira 20/11
Descontrolada, Delfina destrói a decoração que Sofia fez para sua festa de noivado. Palhaços chegam à mansão e ela os expulsa. Delfina e Sofia brigam. Willie Jean dá uma casa de bonecas para Renatinha e as duas brincam juntas. JP conta para Joca e Amélia que conheceu uma garota e está gostando dela. Delfina tem um ataque de histeria quando Fred, durante um clima romântico, acidentalmente a chama de Flor.

Veja mais

Últimas Notícias