Floribella: Resumo da novela de 25 a 29 de janeiro de 2021

Nos próximos capítulos de Floribella: Flor faz promessa após Delfina ir parar no hospital
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Segunda-feira 25/01
Ameaçada por Delfina, Flor desiste de Frederico. Delfina diz que vai afastar o filho do empresário quando o bebê nascer. Flor fica confusa, sem ter certeza de que se trata de um blefe. Batuca e Bob brigam por Sofia no ar, deixando a apresentadora desesperada. Depois do programa, os dois a pressionam para que ela escolha ficar com um deles, mas a jovem, entristecida, resolve não escolher ninguém. DiCaprio aconselha Batuca a ficar um pouco afastado de Sofia. Ele também desconversa ao ser perguntado sobre o empresário interessado na banda.

Terça-feira 26/01
DiCaprio conta para o pessoal da banda que foi convidado para tocar em um grupo de rock. Malva e Delfina roubam um cheque do escritório de Frederico e colocam no avental de Amélia, a fim de incriminá-la. Helga encontra o cheque e Amélia, aos prantos, não sabe explicar o que houve. Malva é convidada para estrelar uma campanha de sabão de coco e diz que nunca faria um trabalho como esse.

Quarta-feira 27/01
Fred reconhece a voz da música que toca no computador de Betinho como sendo a de Flor e acha que é uma gravação do aniversário de Renatinha. Delfina pede que Corina ceda um dos imóveis dela para que possa morar, mas a avó revela que só tem uma quitinete de subúrbio disponível. Bruna comenta com DiCaprio que não aguenta mais as perseguições da gerente da loja onde ela trabalha. JP, Willie Jean e Renatinha descobrem que o mapa que eles encontraram revela um tesouro que está de alguma forma relacionado com a mãe dos Fritzenwalden.

Quinta-feira 28/01
DiCaprio conta para todos que vai sair do grupo. Bruna tenta convencê-lo a ficar. Robson chega com Delfina fingindo que eles vieram do hospital. Os dois falam que está tudo bem. Sofia diz que prometeu virar freira se o bebê estivesse bem. Fred jurou não pensar mais em Flor e ela também admite que prometeu esquecê-lo se nada acontecesse com o filho de Delfina. Adriano ouve todas as promessas e fica revoltado com os três, em particular com Flor e Fred, que não se acertam mesmo estando claro que os dois se amam.

Sexta-feira 29/01
Delfina decide ir à Piraporinha atrás de Fred. Sofia explica a Batuca e Bob o motivo de ela ter decidido ir para um convento. Raul e Titina conversam sobre Batuca e quase se beijam. Amélia, ainda triste com a acusação de roubo, pede sua demissão a Fred. Raul convida Batuca para virar seu sócio e tomar conta do bar enquanto ele viaja para o Chile. No hotel, Adriano tenta convencer Flor de que não há problema em dormirem na mesma cama.

Veja mais

Últimas Notícias